25 de junho de 2009

Ainda a TVI e a liberdade de imprensa

Telefonou-me um amigo que me perguntou: "achas que a PT vai comprar a TVI para fazer um favor político?".
Acho que não. Vai ser ao contrário. A PT não vai fazer o negócio com objectivos políticos. O que poderá é, depois de concretizado o negócio, fazer política com o objectivo de fazer mais negócio.
Claro que os gestores e accionistas da PT têm as suas ideologias, mas não gastarão milhões para ajudar o governo. Mas não tenho dúvidas que estarão dispostos a ajudar o governo para ganhar alguns milhões.

1 comentário:

  1. Após ouvir o bom rapaz que está à frente da PT, reforcei duas opiniões o moço é mesmo bom e não há pachora para as pequenas (literalmente) politiquices da rapaziada do PSD.
    Claro que os poderes estão interligados, aliás no tempo em que tudo está em rede desde a filha da minha vizinha de baixo à sardinha não estavamos à espera que o poder politico não interfira com a politica do poder economico mas daí a dizer que é uma manobra para por o Moniz a andar...
    la

    ResponderEliminar